Diddy quer que evidências encontradas em sua casa sejam anuladas
De acordo com o Page Six, advogados de defesa afirmam que os mandados de busca nas residências do músico em Miami e Los Angeles, relacionados ao caso de tráfico sexual, foram inconstitucionais
- Categoria: Música
- Publicação: 25/02/2025 13:34
- Autor: Redação

Sean "Diddy" Combs está buscando a exclusão de evidências derivadas de batidas policiais em suas residências, programadas para serem analisadas antes de seu julgamento relacionado a tráfico sexual. De acordo com o Page Six, os advogados de Combs apresentaram documentos na corte federal de Manhattan neste domingo (23), argumentando que os mandados de busca para as residências em Los Angeles e Miami, contas de iCloud, telefones e quarto de hotel do rapper eram amplos demais e omitiram fatos que poderiam ser benéficos para ele, além de transmitirem uma "imagem gravemente distorcida da realidade".
Em sua argumentação, os advogados declararam que as declarações de causa provável eram "intencionalmente enganosas". Eles ainda afirmaram que a abordagem do governo era baseada na premissa de que toda a vida de Combs seria potencialmente evidência de um crime.
Os mandados de busca, considerados "excessivamente amplo de forma inconstitucional" pela defesa, teriam apresentado alegações fantasiosas de uma fonte conhecida como "Produtor-1", cujas declarações foram questionadas quanto à credibilidade. Estes mandados, que incluíam detalhes obscenos, foram baseados em relatos duvidosos de quem havia trabalhado com Combs e que tinha incentivo financeiro para fabricar e exagerar histórias, segundo os advogados do famoso produtor musical.
As buscas realizadas no início de 2024 nas residências de Combs em Miami e Los Angeles tinham como objetivo investigações relacionadas ao tráfico de pessoas. Durante estas operações, diversas substâncias e objetos foram apreendidos, incluindo narcóticos, mais de mil garrafas de óleo de bebê, lubrificantes e algumas armas pesadas.
Combs foi preso em setembro do ano passado sob acusações de conspiração para extorsão, tráfico sexual mediante força, fraude ou coerção, e transporte para fins de prostituição. O músico e produtor, que nega as acusações, deverá enfrentar julgamento em maio.
Puff Daddy Polícia durante as buscas na casa de Diddy (Foto: Stefan / BACKGRID)
Leia Mais

01/07/2025 09:11
Xand Avião fala sobre possível reencontro com Solange Almeida: ‘Nada impede’
Ex-parceiros no Aviões do Forró, artistas seguem em carreira solo desde 2017

01/07/2025 08:56
Cantor sertanejo Bruno se recusa a segurar bandeira de Pernambuco em pleno São João de Caruaru
Atitude foi detonada por internautas

01/07/2025 08:39
Anitta reaparece após procedimento estético e web comenta nova aparência: ‘outra pessoa’
É a primeira vez que a cantora registra o visual; no último dia 16, a artista cancelou o show que faria no São João de Campina Grande, na Paraíba, em 18 de junho

24/06/2025 08:27
Sabrina Carpenter e Rihanna brilham no Kids' Choice Awards 2025. Veja a lista com os vencedores
Evento, apresentado por Tyla, aconteceu neste sábado (21), no Barker Hangar, em Santa Monica (EUA)

24/06/2025 08:22
Murilo Huff entra na Justiça por guarda total do filho que teve com Marília Mendonça
Processo foi aberto contra a avó materna de Leó, Dona Ruth