Ex-namorada de Diddy revela que usava drogas para suportar abusos
Casandra Ventura, conhecida como Cassie, contou que o rapper a jogava no chão e a agredia na cabeça, além de chutá-la, durante as orgias; ela é testemunha-chave do julgamento de Diddy em Nova York
- Categoria: Música
- Publicação: 20/05/2025 08:45
- Autor: Redação

Casandra Ventura, ex-namorada de Sean Combs, também conhecido como P.Diddy, contou nesta quarta-feira (14) que usava drogas para suportar os abusos aos quais era submetida pelo rapper e magnata da indústria da música, que a levaram a pensar em suicídio. A cantora e modelo, conhecida como “Cassie”, é uma testemunha-chave do julgamento de Diddy em Nova York. Pelo segundo dia, ela revelou detalhes do seu relacionamento com o rapper, antes de passar pelo interrogatório da defesa, previsto para amanhã.
Segundo seu depoimento, Cassie sofreu subjugação, abusos, violência e participou “de centenas” de orgias no período em que esteve com Diddy. Ela usou drogas, como ecstasy e cocaína, para cumprir as exigências do rapper, com quem rompeu em 2018. Cassie contou que também fazia uso de opiáceos, que tinham um efeito “dissociativo e entorpecente”, segundo ela. “Eu não queria sentir o que realmente estava acontecendo na minha mente, na minha vida, em tempo real. Era apenas uma válvula de escape.”
As telas do tribunal mostraram o rosto de uma dezenas de homens supostamente pagos para participar das orgias. Cassie os reconheceu e confirmou que teve relações sexuais com todos eles, na presença de Diddy: “Era meu trabalho. Era o que Sean esperava de mim.” O depoimento de Cassie é a espinha dorsal do caso, que levou o ídolo do hip-hop a julgamento por conspiração e tráfico sexual, entre outras acusações.
Foi uma denúncia feita pela modelo em 2023, por agressões sexuais e estupro em 2018, que abriu as comportas contra o rapper, alvo de acusações de agressão física desde a década de 1990. Embora Cassie tenha retirado a queixa após chegar a um acordo extrajudicial, sua denúncia foi seguida pelas de outras vítimas, o que levou o rapper a julgamento.
Vergonha e culpa
Cassie disse que Diddy a jogava no chão e a agredia na cabeça, além de chutá-la, durante as orgias. Quando a promotora Emily Johnson perguntou por que ela estava depondo, a modelo respondeu: “Não posso mais carregar isso. Não posso carregar a vergonha, a culpa.” Cassie alegou que participava das orgias porque estava “simplesmente apaixonada e queria fazê-lo feliz”, a ponto de sentir que não tinha “muita escolha”.
A modelo contou que, em 2011, após pegar seu telefone e descobrir que ela estava se encontrando com o rapper Kid Cudi, Diddy atacou-a com um saca-rolhas. O magnata do hip-hop também ameaçou divulgar vídeos com imagens de Cassie gravados durante as orgias. Em 2023, a modelo começou a fazer terapia e um tratamento de desintoxicação. “Eu estava ficando louca”, descreveu, com a voz embargada. “Não queria continuar vivendo.”
Leia Mais

10/06/2025 08:38
Cantor sertanejo Léo passa bem após sofrer queimaduras no rosto durante show. Veja o vídeo
Artista, da dupla com Raphael, foi vítima de acidente envolvendo máquina de efeitos especiais

10/06/2025 08:32
Guns N’ Roses anuncia shows no Brasil em 2025
O grupo irá se apresentar no dia 21 de outubro em Florianópolis, no dia 25 em São Paulo, no dia 28 em Curitiba, no dia 31 em Cuiabá, e, por fim, no dia 2 de novembro em Brasília, na Arena BRB

10/06/2025 08:21
Briga da ‘Nattanzinhos’: cantores disputam registro de marca que leva o nome deles
Disputa entre os dois artistas pode se prolongar, uma vez que a análise da oposição feita por Lima pode levar até 15 meses para ser concluída

03/06/2025 08:42
Lady Gaga entra para o Guinness Book com recorde de público por seu show no RJ
Plateia de 2,5 milhões de pessoas se torna a maior para um show de uma artista feminina

03/06/2025 08:29
Mulher de 48 anos afirma ser filha secreta de Freddie Mercury em nova biografia
Relato será contado no livro "Love, Freddie" e comprovação sobre a paternidade já foi exigida