Notícias

Equipe de Eduardo Costa é acusada de duas agressões em menos de uma semana

No Pará, fã foi jogada em rio após tentar subir no barco em que cantor estava
  • Categoria: Música
  • Publicação: 22/07/2025 09:13
  • Autor: Redação
O cantor Eduardo Costa acumulou duas confusões envolvendo sua equipe neste final de semana. Em Goiás, um cantor reclama que foi agredido com soco no rosto por um produtor após tentar fazer uma foto com o artista; no Pará, sua equipe de segurança foi gravada jogando uma fã no rio quando esta tentava subir no barco que carregava Eduardo. O cantor ainda não se manifestou sobre as acusações e sobre o vídeo divulgado.

Após show na cidade de Xinguara, no Pará, o cantor foi escoltado até um barco. Uma insistente fã tentou burlar a equipe de segurança e subir no barco. No entanto, com truculência, foi arremesada ao rio, ainda com o celular na mão.

”Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente, tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se lasque”, desabafou. Segundo ela, o cantor presenciou o empurrão e nada fez para intervir ou prestar assistência, o que acentuou a revolta nas redes sociais. Muitos internautas expressaram indignação, cobrando uma manifestação pública de Eduardo Costa e ações contra o segurança.

Veja o video no Instagram aqui.

Já em Goianópolis, em Goiás, o cantor foi alvo de reclamações por parte do também artistas sertanejo Erick Lins, que denunciou em suas redes sociais que foi agredido por um dos produtores de Eduardo Costa. Segundo ele, a agressão ocorreu na frente de sua família quando tentava tirar uma foto com o artista. O caso também não teve resposta de Eduardo Costa.

O cantor explicou que, após se apresentar como show de abertura para Eduardo Costa, tentou se aproximar do artista com a família para um registro fotográfico. Em vez disso, foi recebido com hostilidade e acabou agredido com um soco no rosto por um dos produtores.

“Fui tratado com hostilidade, arrogância e desprezo. E, sem nenhuma razão, acabei sendo agredido com um soco no rosto. Isso tudo aconteceu diante dos olhos da minha esposa e do meu filho”, escreveu Lins. O cantor ressaltou o impacto emocional da agressão, enfatizando a dor e o constrangimento diante de sua família.